Webinar Sobre Gestão de Serviços de TI

Compartilhe esse post

Participe de forma realmente ativa da construção de um Webinar sobre Gestão em TI. Entre aqui e deixe um tema que gostaria que discutíssemos ao vivo!

Participe de forma realmente ativa da construção de um Webinar sobre Gestão em TI.

Com o objetivo de manter a comunidade de Gestão em Serviços de TI mais ativa e tirarmos um maior proveito do momento tão ruim que estamos passando por conta da Pandemia, nós da Verdanatech estamos iniciando um programa de Webinars e contamos com a sua participação de uma forma ativa.

Não queremos propor os temas a serem abordados e conduzir os assuntos apenas com base em conteúdos que já tenhamos em nossa base de Treinamentos. Queremos ouvir as pessoas interessadas em participar e saber do que mais precisam e então garantirmos um maior proveito por parte dos participantes.

Os interessados podem indicar o tema dentro do contexto em Gestão de Serviços em TI que achar mais adequado para discutirmos no momento e, com isso, criaremos material para realização do evento.

Não queremos propor ou induzir os temas a serem abordados.

Queremos realmente ouvir dos interessados o que precisam de ajuda hoje.

Os dados serão processados e devidamente classificados. O tema com maior solicitação será o abordado no Webinar, não importando qual este seja.

Os participantes da campanha receberão os convites por e-mail para participarem em tempo real e poderem assim interagir durante o Webinar, seja agregando livremente no assunto ou mesmo tirando dúvidas.

Cada sessão de Webinar (a ideia é que façamos pelo menos 1 por semana) terá limite de participantes de acordo com a ferramenta escolhida. Acreditamos que usaremos o Microsoft Teams mas ainda estamos analisando.

Os critérios de seleção serão:


1 – Garantir o convite de todos os participantes que escolheram o tema selecionado.


2 – Realização de sorteio entre os demais convidados para que estes recebam os convites restantes.


3 – Liberação do Link para os demais inscritos durante os primeiros 5 minutos do Webinar para que possam ocupar as vagas restantes.

Os participantes que não entrarem na sala no horário esperado (10 minutos antes de iniciar até os primeiros 5 minutos) correrão risco de não conseguirem participar posteriormente.

Toda a reunião será gravada e posteriormente publicada em nosso site. Candidatos que se inscreverem nas sessões aceitam por padrão essa condição.

Aguardamos ansiosos os temas.

Os e-mails serão enviados em breve.

Deixe o seu comentário

Quer receber nossas atualizações com conteúdos exclusivos?

Deixe seu contato

Mais artigos para você explorar

Como instalar o Grafana
GLPI

Como instalar o Grafana

Aprenda com este novo #pulo da #gataVerde como instalar o Grafana, um dos visualizadores de dados opensource mais usados e eficiente do mundo.
Post atualizo com correção de BUG de segurança. Recomendamos a atualização URGENTE em ambientes de produção.

GLPI

Como instalar GLPi 10

Aprenda de forma rápida e direta a instalar o GLPi 10 em um GNU/Linux Debian 11. Recentemente foi liberada pela Teclib a nova versão do GLPi, a 10. Veja nosso artigo e aprenda a sair na frente.