Gerenciar é preciso

Compartilhe esse post

Segundo a ITIL® e a norma ABNT NBR/ISO20000, serviço é uma forma de agregar valor aos Negócios de um Cliente, ajudando-o a obter resultados que, sem a participação do provedor de serviços, seriam impossíveis, teriam custos ou prazos mais elevados ,ou qualidade inferior, caso produzido pelo próprio Cliente.

Diferente de produtos, serviços são projetados, entregues à operação e mantidos em níveis devidamente acordados, ficando a cargo do provedor de serviços a responsabilidade primária para o monitoramento da qualidade e capacidade, entrando então, em um contínuo fluxo de melhoria contínua para exponenciar a entrega de valor proposta ou atender a novos requisitos.

Para tanto, é fundamental a utilização de tecnologias e técnicas de Gerenciamento de Serviços modernas e aderentes a Normas e Processos, de forma a garantir a disponibilidade e escalabilidade de cada serviço entregue pelo Provedor.

A Verdanatech trabalha com tecnologias de ponta e metodologias inovadoras para a implantação e suporte de serviços de alto desempenho e totalmente alinhados as necessidades e expectativas de seus Clientes.

Da ideia à operação e manutenção do serviço, cada detalhe é cuidadosamente construído de forma a garantir o melhor Retorno Sobre o Investimento (ROI) realizado.

Assine para ficar por dentro das novidades

* indicates required

Deixe o seu comentário

Quer receber nossas atualizações com conteúdos exclusivos?

Deixe seu contato

Mais artigos para você explorar

Como instalar o Grafana
GLPI

Como instalar o Grafana

Aprenda com este novo #pulo da #gataVerde como instalar o Grafana, um dos visualizadores de dados opensource mais usados e eficiente do mundo.
Post atualizo com correção de BUG de segurança. Recomendamos a atualização URGENTE em ambientes de produção.

GLPI

Como instalar GLPi 10

Aprenda de forma rápida e direta a instalar o GLPi 10 em um GNU/Linux Debian 11. Recentemente foi liberada pela Teclib a nova versão do GLPi, a 10. Veja nosso artigo e aprenda a sair na frente.